Os sistemas de radiografia dental digital permitem a obtenção das imagens sem a utilização de câmara escura e com acentuada diminuição da dose de radiação ao paciente, em torno de 80%.  As radiografias digitais podem ser submetidas a um processamento de imagens, através do qual podemos alterar densidade e contraste, inverter a imagem para a forma negativa, tomar medidas, mensurar densidades ópticas, colorir a imagem e até transformá-lo em tridimensional (3d).

Swiss IWC Replica Watches

IWC Replica US Watches

Encaminhando para nós o seu paciente, você Dentista vai se surpreender com nosso atendimento, rapidez e precisão no diagnóstico, podendo receber em tempo hábil as imagens de periapicais, interproximais, panorâmicas, e telerradiografias nas formas impressa ou pela internet usando seu login individual. Assim, você dentista, poderá estudar e planejar o tratamento de seu paciente com maior conforto . 

Cheap Hublot Replica

Cheap Fake Hublot Watches

RADIOGRAFIAS INTRABUCAIS  DIGITAIS

RADIOGRAFIA PERIAPICAL
O exame periapical pode ser feito em um elemento dental ou em todos os elementos dentários da boca, num total de  14 incidencias, visualizando todas as regiões dos arcos dentais da maxila e mandíbula (Levantamento Completo Periapical).

RADIOGRAFIA INTERPROXIMAL
Também chamada “bite wing”, é fundamental para pesquisa de cáries interproximais, evidenciação de alterações na câmara pulpar, crista alveolar e adaptações marginais de restaurações (excessos ou faltas).

RADIOGRAFIA  OCLUSAL
Está indicada para pesquisa de dentes inclusos, supranumerários, estudo de grandes áreas patológicas, fendas palatinas, fraturas, cálculos das glândulas submandibulares e expansão palatina.

Swiss Patek Philippe Watches

 

TÉCNICA DE LOCALIZAÇÃO
Mais conhecida como Técnica de Clark , consiste em duas tomadas radiográficas periapicais , com variação da angulação horizontal seguindo o princípio da Paralaxe.

RADIOGRAFIA PANORAMICA

Esse exame é o mais utilizado   pelos profissinoais em geral, de fácil execução permite a avaliação do complexo maxilo-mandibular com reduzida dose de radiação. Como exame inicial ou de rotina, tem indicação em todas as especialidades de Odontologia.

Panorâmica convencional com traçado para implante

FOTOGRAFIAS

  • FOTOGRAFIAS EXTRA BUCAIS -  FRONTAL SORRISO E PERFIL
  • FOTOGRAFIAS INTRA BUCAIS -  FRONTAL , LATERAL ESQUERDA, LATERAL DIREITA E OCLUSAIS

TELERRADIOGRAFIA  LATERAL

É uma radiografia lateral  do crânio onde a cabeça do paciente é posicionada perfeitamente em perfil através do cefalostato. Junto às estruturas ósseas do crânio também visualiza-se as partes moles do perfil.

Este procedimento é empregado principalmente na ortodontia e cirurgia maxilofacial. Sobre esta incidência são realizadas análises cefalométricas onde avalia-se o padrão dento-esquelético- facial e o crescimento do crânio e da face.

Articulação Temporo-Mandibular (ATM)

É uma radiografia da ATM utilizada para a visualização do posicionamento condilar em relação a fossa mandibular nas posições boca aberta (máxima abertura), repouso e boca fechada (em oclusão).

Indicação: posicionamento e  visualiazação da anatomia da ATM, avaliar o grau de movimentação e a relação com as estruturas circunvizinhas.

Radiografia carpal - Idade Óssea

Seu principal elemento de diagnóstico é a maturidade óssea dos ossos da mão e do punho, não apenas o comprimento ósseo. Através dos dados obtidos pelo Dr. Tavano (USP-Bauru) em crianças brasileiras, este recurso fornece ao profissional a curva de crescimento individualizada do paciente, indicando em que etapa do surto este se encontra, bem como quanto tempo falta para o final deste crescimento.

TELERRADIOGRAFIA  FRONTAL
Consiste em avaliar anormalidades de crescimento ou assimetria da maxila ou mandíbula. Também usada em cefalométria.

TELERRDIOGRAFIA HIRTZ - AXIAL  
Usada para localização das fraturas do arco zigomático; para pesquisa da integridade da parede posterior do seio maxilar; para o exame da mandíbula.

TELERRADIOGRAFIA  P.A   SEIO MAXILAR OU  WATTERS
Usada para avaliar os seios maxilares, os assoalhos das órbitas e, ainda o seio frontal e células etmoidais.